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2013

NúmeroObjetivoDownload
     
 Pregão Presencial
nº 18/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 29/2013
Objeto: Aquisição de Pneus

Por despacho proferido no dia 23, o Sr. Prefeito Municipal HOMOLOGOU todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens as empresasCOMERCIAL DE PNEUS ROMA – LTDARJ COM. ATAC. E VAREJ. LUBRIF. EIRELI – MECOPAL COM. PNEUS E ACESSÓRIOS LTDA e GERARDO BASTOS PNEUS E PEÇAS LTDA
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 Pregão Presencial
nº 17/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 28/2013
Objeto: Aquisição de Materiais e Equipamentos

Por despacho proferido no dia 23, o Sr. Prefeito Municipal HOMOLOGOU todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens as empresas CLEBER PEDROSO DA COSTA – ME e LEANDRO MARTINS VIEIRA – ME
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 Pregão Presencial
nº 18/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 29/2013
Objeto: Aquisição de Pneus

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro oficial no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial Reg. Preços n.º 18/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 20/12/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas COMERCIAL DE PNEUS ROMA – LTDARJ COM. ATAC. E VAREJ. LUBRIF. EIRELI – MECOPAL COM. PNEUS E ACESSÓRIOS LTDA e GERARDO BASTOS PNEUS E PEÇAS LTDA
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 Pregão Presencial
nº 17/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 28/2013
Objeto: Aquisição de Materiais e Equipamentos

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 17/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 19/12/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas CLEBER PEDROSO DA COSTA – ME e LEANDRO MARTINS VIEIRA – ME
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 Pregão Presencial
nº 16/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 27/2013
Objeto: Aquisição de veículo 0Km (Educação)

Por despacho proferido no dia 17, o Sr. Prefeito Municipal HOMOLOGOU todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação do item 1 para a empresa
LE MANS CAMPINAS VEÍCULOS E PEÇAS LTDA, pelo preço global
de R$ 92.000,00.
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 Pregão Presencial
nº 16/2013
 AVISO DE RESULTADO
Processo Administrativo 27/2013
Objeto: Aquisição de veículo 0km (Educação)

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 16/2013, cuja sessão deu às 09H45Min do dia 16/12/2013, ADJUDICANDO o objeto a empresa LE MANS CAMPINAS VEÍCULOS E PEÇAS LTDA, pelo valor total global de R$ 92.000,00.
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 Pregão Presencial
nº 15/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 26/2013
Objeto: Fornecimento de veículo 0Km (Tipo SW)

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro oficial no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 15/2013, cuja sessão pública se deu às 09h45Min do dia 10/12/2013, onde foi declarada DESERTA.
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 Pregão Presencial
nº 18/2013
 Processo Administrativo 29/2013
Objeto:REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de pneus para as diversas Secretarias Municipais, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço por item
Data da realização da sessão: 20 de Dezembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 17/2013
 Processo Administrativo 28/2013
Objeto: Aquisição de materiais e equipamentos para a Secretaria Municipal da Saúde, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I), do presente edital.
Tipo da licitação: Menor preço por item
Data da realização da sessão: 19 de Dezembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 16/2013
 Processo Administrativo 27/2013
Objeto: Aquisição de 1 (um) veículo para transporte de passageiros tipo van,
0 km, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I)
Tipo da licitação: Menor preço por item
Data da realização da sessão: 16 de Dezembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 15/2013
 Processo Administrativo 26/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de veículos automotores de passageiros, tipo SW, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
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 Pregão Presencial
nº 13/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 20/2013
Objeto: Aquisição de Caminhão de Lixo e Compactador

Por despacho proferido no último dia 11, o Sr. Prefeito Municipal HOMOLOGOUtodos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação do item 1 para a empresa JTW LTDA EPP, pelo preço global de R$ 164.300,00, e do item 2 para a empresa CIMASP COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS E PEÇAS LTDA, pelo preço global de R$ 58.800,00.
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 Pregão Presencial
nº 14/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 21/2013
Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Lubrificantes

CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 07/10/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens 1, R$ 12,87 e 2, R$ 8,35 à empresa MARCOS ANTONIO CHAVES EPP., e itens 3, R$ 18,60 e 4, R$ 8,15 à empresa ELION COMERCIAL LTDA EPP., e item 5, R$ 11,00 à empresaJ C TADIN – ME.
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 Pregão Presencial
nº 11/2013
 HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 15/2013
Objeto: Aquisição de Material de Construção

CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 07/10/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação do objeto em epígrafe à empresas DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO SANTO EXPEDITO EIRELI EPP, pelo valor global de R$ 9.800,00
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 Pregão Presencial
nº 13/2013
 DECISÃO
Processo Administrativo 20/2013
Objeto: Aquisição de veículo tipo Caminhão 0 Km

LUCIANO PEREZ, pregoeiro Oficial, no uso das atribuições que as leis lhe conferem,FAZ SABER a todos os interessados, especialmente às empresas CIMASP COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS SERVIÇOS E PEÇAS LTDA (CNPJ 04.686.643/0001-91), DIBRACAM COMERCIAL LTDA (CNPJ 01.900.227/0001-56),BADEN AUTOMOTORES LTDA (CNPJ 02.777.356/0001-61) e JTW LTDA EPP(CNPJ 09.461.802/0001-73) que, por decisão proferida no último dia 30, o Sr. Prefeito Municipal NEGOU PROVIMENTO ao recurso interposto pela licitante BADEN AUTOMOTORES LTDA, adjudicando o objeto (item 1) para a empresa JTW LTDA EPP, pelo preço global de R$ 164.300,00.
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 Pregão Presencial
nº 11/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 15/2013.
Objeto: Aquisição de Material de Construção

EDEMILSON LOBO, pregoeiro substituto no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 11/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 18/09/2013, ADJUDICANDO o objeto em epígrafe a empresa DISTRIBUIDORA E COM MATERIAL CONSTRUÇÃO STO EXPEDITO EIRELI EPP, pelo valor total global de R$ 9.800,00 (Nove Mil e Oitocentos Reais).
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 Pregão Presencial
nº 14/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 21/2013
Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Lubrificantes

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial Reg. Preços n.º 14/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 16/09/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas constantes deste Edital.
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 Pregão Presencial
nº 13/2013
 ATO
Processo Administrativo 20/2012
Objeto: Aquisição de Veículo Compactador de Lixo

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, no uso das atribuições que as leis lhe conferem,FAZ SABER às empresas CIMASP COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS SERVIÇOS E PEÇAS LTDA (CNPJ 04.686.643/0001-91),DIBRACAM COMERCIAL LTDA (CNPJ 01.900.227/0001-56), BADEN AUTOMOTORES LTDA (CNPJ 02.777.356/0001-61) e JTW LTDA EPP (CNPJ 09.461.802/0001-73) que foi designada Sessão Pública em Continuação para 19/09/2013, às 10h00min, na sede da Prefeitura Municipal de Quadra localizada na Rua José Carlos da Silveira, nº 36, na cidade de Quadra/SP, ocasião em que o Sr. Pregoeiro dará prosseguimento aos atos do certame, deliberando inclusive sobre os questionamentos que motivaram a suspensão do procedimento.
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 Pregão Presencial
nº 12/2013
 EXTRATO CONTRATO
Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Fornecimento veículo 0 Km, tipo minibus
Contratante:Município de Quadra
Contratada: Peugeot Citroen do Brasil Aut Ltda
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 Pregão Presencial
nº 13/2013
 AVISO DE RESULTADO
Processo Administrativo 20/2012
Objeto: Aquisição de Veículo Compactador de Lixo
LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 13/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 09/09/2013, onde SUSPENDEU o item 1., para análise da Assessoria Jurídica das ocorrência conforme constado em Ata. ADJUDICANDO o item 02., a empresa CIMASP COMÉRCIO E IND DE EQUIPAMENTOS, pelo valor total de R$ 58.800,00.
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 Pregão Presencial
nº 06/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 03/2013
Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Madeira para Manutenção de Pontes
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 08/05/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens às empresasECO SUL BRASIL MADEIRAS TRATADAS LTDA ME e MADTRAT MAT. PARA CONSTRUÇÃO LTDA ME.
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 Pregão Presencial
nº 12/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 14/2012
Objeto: Aquisição de Veículo 0 Km (Saúde)
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 29/07/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação do objeto licitatório à empresa PEUGEOT CITROEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA, pelo valor total global de R$ 81.000,00.
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 Pregão Presencial
nº 10/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 10/2012
Objeto: Aquisição de Uniformes Escolares
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 17/06/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação do objeto licitatório à empresa PRO SURF WEAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - ME, pelo valor total global de R$ 16.697,20.
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 Pregão Presencial
nº 09/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 07/2012
Objeto: Prestação de Serviços de Manutenção e Conservação de Estradas Municipais (horas/máquina)
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 08/05/2013, HOMOLOGOUtodos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação do objeto licitatório à empresa PLUSTERRA TERRAPLENAGEM E TRANSPORTES LTDA, pelo valor global estimado de R$ 190.000,00. FAZ SABER, ainda, que, em 07/06/2013, foi assinado com a licitante vencedora o Contrato de Prestação de Serviços n.º 007/2013, com prazo de vigência até 31/12/2013, pelo valor global estimado de R$ 190.000,00.
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 Pregão Presencial
nº 08/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 09/2012
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS: Fornecimento de Tubos de Concreto
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida em 08/05/2013, HOMOLOGOU todos os atos praticados no certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens 01, 02, 03 e 04 a empresa ICOCITAL ART. CONCRETO LT e itens 05 e 06 a empresa GRANDINO PRÉ-MOLDADOS LT EPP.
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 Processo Administrativo
nº 1064/2013
 CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, FAZ SABER a todos os interessados que, por decisão proferida no último dia 12, RATIFICOU a inexigibilidade de licitação para aquisição de pedra britada lajão diretamente da empresa ABÍLIO PEDRO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA (CALCÁRIO CRUZEIRO), em quantidade estimada de 3.000 toneladas até o final do corrente exercício (valor global estimado - R$ 45.000,00), com fundamento no Art. 25, "caput" e inciso I, da Lei nº 8.666/93. Publicado no DOE: www.imprensaoficial.com.br.. Download do edital completo em formato PDF 
 Pregão Presencial
nº 02/2013
 Processo Administrativo 18/2013
Objeto: Registro de Preços para fornecimento de gás GLP

CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal no uso das atribuições que a Lei lhe confere torna público a HOMOLOGAÇÃO, por decisão proferida em 08 de Maio de 2013, de todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação dos itens 01,02,03 e 04 do objeto em epígrafe realizada em favor da empresa DANIELA RODRIGUES QUADRA – ME.
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 Pregão Presencial
nº 15/2013
 Processo Administrativo 18/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços consistentes na realização de exames laboratoriais, conforme especificações constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 11 de Setembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 14/2013
 Processo Administrativo 21/2013
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de lubrificantes para a frota municipal, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 16 de Setembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 11/2013
 RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo 15/2013

CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, no uso das atribuições que as leis lhe conferem, FAZ SABER a todos os interessados que o Anexo I e o Anexo VI do edital sofreram alteração, estando os anexos atualizados disponíveis para consulta no lionk abaixo:

ANEXOS I e VI
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Pregão Presencial
nº 13/2013
Processo Administrativo 20/2013
Objeto: Aquisição de 1 (um) veículo tipo caminhão, zero km, e 1 (um) coletor compactador de lixo 12 m3, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I), do presente edital, devendo ainda ser observadas as orientações do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP), no que couber.
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 09 de Setembro de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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Pregão Presencial
nº 12/2012
AVISO RESULTADO
Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Aquisição de veículo 0Km (SAÚDE).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 12/2013, cuja sessão deu às 09h45Min do dia 24/07/2013, ADJUDICANDO o objeto a empresa PEUGEOT CITROEN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA, pelo valor total global de R$ 81.000,00.
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Pregão Presencial
nº 12/2013
RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Aquisição de veículo Zero KM (Saúde).

CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal, no uso das atribuições que as leis lhe conferem, FAZ SABER a todos os interessados que o Anexo I e o Anexo VI do edital sofreram alteração.
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 Pregão Presencial
nº 12/2012
 AVISO
Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Aquisição de veículo Zero KM (Saúde).

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, FAZ SABER a todos os interessados, que os Anexos I e VI do edital sofreram alteração. FAZ SABER, ainda, que o prazo para entrega do objeto passa a ser de até 90 (noventa) dias. Por fim, FAZ SABER que as demais cláusulas do edital e da minuta do contrato ficam ratificadas em todos os seus termos, sendo redesignada para 03/07/2013 a data para protocolo dos envelopes e para processamento da sessão pública do pregão. 

ANEXO I - TERMO REFERÊNCIA - DOWNLOAD
ANEXO VI - PROPOSTA COMERCIAL - DOWNLOAD
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 Pregão Presencial
nº 10/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 10/2013
Objeto: Aquisição de uniformes escolares para alunos e servidores da Secretaria Municipal da Educação, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 10/2013, cuja sessão deu às 09H45Min do dia 06/06/2013, ADJUDICANDO o objeto a empresa PRO SURF WEAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - ME, pelo valor total global de R$ 16.697,20
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Pregão Presencial
nº 11/2012
 AVISO DE SUSPENSÃO
Processo Administrativo 15/2013
Objeto: Aquisição de material de construção, conforme especificações constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, FAZ SABER que, por decisão proferida no dia 05/06/2013, o Prefeito Municipal, SUSPENDEU "Sine Die" a Sessão Pública do dia 07/06/2013, para revisão do Edital e seus Anexos.
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 Pregão Presencial
nº 12/2013
 AVISO DE SUSPENSÃO
Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Aquisição de 1 (um) veículo 0 km para transporte de passageiros, tipo van, conforme especificações constantes do Termo de Referências (Anexo I) e do Termo de Convênio n.º 254/2012, celebrado com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, FAZ SABER que, por decisão proferida no dia 04/06/2013, o Prefeito Municipal, SUSPENDEU "Sine Die" a Sessão Pública do dia 05/06/2013, para revisão do Edital e seus Anexos.
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 Tomada de Preços
nº 01/2012
 3ª Republicação
ATA DE SESSÃO PÚBLICA DESERTA
Processo Administrativo 09/2012
Objeto: Contratação de empresa para construção de quadra esportiva de areia com vestiários, banheiros e iluminação, fechada com alambrado, no sistema de Recreio 2 do Loteamento Jardim Tonico Vieira de Camargo, nesta cidade de Quadra, com fornecimento de material e mão-de-obra, conforme memorial descritivo e demais documentos técnicos anexos.

Aos 29 (vinte e nove) dias do mês de (05) Maio de 2.013, às 09h45m horas, reuniram-se, na sede da prefeitura Municipal de Quadra, à Rua José Carlos da Silveira, 36 - Jardim Santo Antonio, Quadra, Estado de SP, o Presidente da Comissão de Licitações, Sr. o LUCIANO PEREZ e membros da Comissão Municipal de Licitações. Srs. EDEMILSON LOBO e EDSON GALVÃO DA SILVEIRA designados conforme portaria nº 005/2013 de 02 de Janeiro de 2.013. Aberta a sessão pública e decorrido o tempo mínimo de 30 minutos, nenhum interessado em participar do certame apresentou-se. Constatada a ausência de interessados, o Presidente comunicou o encerramento da sessão e declarou a li citação para Tomada de Preços nº 001/2012 D E S E R T A.
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 Pregão Presencial
nº 07/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 05/2012
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS: Fornecimento de Material de Expediênte
LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Quadra, faz saber a todos os interessados que, por decisão proferida em 24 de Maio de 2013, o Prefeito Municipal HOMOLOGOU todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação realizada em favor das empresas abaixo Identificadas neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 04/2013
 AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Processo Administrativo 01/2013
Objeto: Registro de preços para fornecimento de Materiais de Limpeza e outros.

LUCIANO PEREZ, pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Quadra, faz saber a todos os interessados que, por decisão proferida em 01 de Abril de 2013, o Prefeito Municipal HOMOLOGOU todos os atos do certame, tornando definitiva a adjudicação realizada em favor das empresas LEANDRO MARTINS VIEIRA – ME e EGLES COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS LTDA – ME.
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 Pregão Presencial
nº 12/2013
 Processo Administrativo 14/2013
Objeto: Aquisição de 1 (um) veículo 0 km para transporte de passageiros, tipo van, conforme especificações constantes do Termo de Referências (Anexo I) e do Termo de Convênio n.º 254/2012, celebrado com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 05 de Junho de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 11/2013
 Processo Administrativo 15/2013
Objeto: Aquisição de material de construção, conforme especificações constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 07 de Junho de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 10/2013
 Processo Administrativo 10/2013
Objeto: Aquisição de uniformes escolares para alunos e servidores da Secretaria Municipal da Educação, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I), do presente Edital.
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 06 de Junho de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 07/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 05/2013
Objeto: Fornecimento de Material de Expediênte

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 07/2013, cuja sessão em continuação se deu às 08H00Min do dia 06/05/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas identificadas neste edital.
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 Tomada de Preços
nº 01/2012
 REPUBLICAÇÃO
Processo Administrativo 09/2012
Protocolo 458/2012
Objeto: Contratação de empresa para construção de quadra esportiva de areia com vestiários, banheiros e iluminação, fechada com alambrado, no sistema de Recreio 2 do Loteamento Jardim Tonico Vieira de Camargo, nesta cidade de Quadra, com fornecimento de material e mão-de-obra, conforme memorial descritivo e demais documentos técnicos anexos.
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 Pregão Presencial
nº 05/2013
 EXTRATO
Extrato de Contrato de Fornecimento n.º 004/2013
Contratante: Município de Quadra
Contratada: Gramas Xavier Ltda EPP
Objeto: Aquisição de grama tipo esmeralda
Data da assinatura: 01/04/2013
Prazo de vigência: 31/12/2013
Valor: R$ 13.850,00
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 Pregão Presencial
nº 02/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 18/2012
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de GÁS GLP 13KG e VASILHAME (CASCO) DE 13KG E 45KG, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial Registro de Preços n.º 02/2013, cuja sessão em continuação se deu às 09H45Min do dia 23/04/2013,ADJUDICANDO os itens a empresa identificada neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 07/2013
 AVISO
Processo Administrativo 05/2013
Objeto: Fornecimento de Material de Expediênte
LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial no uso das atribuições que a Lei lhe confere FAZ SABER que que o Processo Administrativo para Licitação n.º 05/2013, cuja data da sessão se deu em 29/04/2013 às 09h45m foi SUSPENSA para lançamento das propostas, ficando redesignadas a sessão pública em continuação para o dia 06 de Maio de 2013, a partir das 08h00m. Os envelopes ficaram em poder do pregoeiro, devidamente rubricados e lacrados, com exceção dos envelopes de proposta de preço, cuja abertura se deu na presença dos licitantes. Os licitantes saem notificados da data da nova sessão.
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 Pregão Presencial
nº 09/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 07/2013

Objeto:
Contratação de ServiçosHora Máquina

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 09/2013, cuja sessão se deu às 09h45m do dia 22/04/2013, ADJUDICANDO o objeto a empresa PLUSTERRA TERRAPLENAGEM E TRANSPORTES LTDA, pelo valor global de R$ 190.000,00 (Cento e Noventa Mil Reais).
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 Pregão Presencial
nº 08/2013
 RERESULTADO
Processo Administrativo 09/2013
Objeto: Registro de Preços de Tubos de Concreto
LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial Reg. Preços n.º 08/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 18/04/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas identificadas neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 06/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 03/2013

Objeto:
Registro de Preços para fornecimento de madeira para manutenção de pontes

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial Reg. Preços n.º 06/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 12/04/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas identificadas neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 09/2013
 RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo 07/2013
Objeto: Serviços (horas/máquina)
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal no uso das atribuições que a Lei lhe confere FAZ SABER a todos os interessados que o Anexo I e o Anexo VI do edital sofreram alteração na estimativa dos preços. As demais cláusulas do edital ficam ratificadas em todos os seus termos, ficando redesignada a Sessão Pública do Pregão para 22/04/2013, nos mesmos horários e locais indicados no edital.

ANEXOS I e VI TERMO DE REFERÊNCIA - DOWNLOAD
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 Pregão Presencial
nº 07/2013
 AVISO
Processo Administrativo 05/2013
Objeto: Fornecimento de Material de Expediênte
CARLOS VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal no uso das atribuições que a Lei lhe confere FAZ SABER que, para melhor adequação da pauta, fica redesignada para29/04/2013 a data para entrega/protocolo dos envelopes e para processamento da Sessão Pública do Pregão, nos mesmos horários e locais previstos no edital.
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 Pregão Presencial
nº 09/2013
 Processo Administrativo 07/2013
Objeto: Contratação de a contratação de prestação de serviços de máquinas (motoniveladora, escavadeira hidráulica e caminhão truck) para recuperação e conservação de estradas rurais do Município, pelo critério Hora/Máquina, conforme especificações e quantidades constantes do ANEXO I (Termo de Referências) do presente Edital.
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 16 de Abril de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 08/2013
 Processo Administrativo 09/2013
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de tubos de concreto, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço POR ITEM
Data da realização da sessão: 18 de Abril de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 07/2013
 Processo Administrativo 05/2013
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal, de materiais de expediente, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço por item
Data da realização da sessão: 25 de Abril de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 02/2013
 REPUBLICAÇÃO
Processo Administrativo 18/2012
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de GÁS GLP 13KG e VASILHAME (CASCO) DE 13KG E 45KG, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço POR ITEM
Data da realização da sessão: 23 de Abril de 2013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal
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 Pregão Presencial
nº 06/2013
 AVISO RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo 03/2013
Objeto: Aquisição de madeiras para manutenção de pontes deste Município.

ANEXOS I e VI - Download
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 Pregão Presencial
nº 06/2013
 AVISO SUSPENSÃO
Processo Administrativo 03/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de madeiras para manutenção de pontes deste Município, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, FAZ SABER que, por decisão proferida no dia 11/03/2013, o Prefeito Municipal, SUSPENDEU "Sine Die" a Sessão Pública do dia13/03/2013, para revisão do Edital e seus Anexos.
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 Pregão Presencial
nº 05/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 04/2013
Objeto: Aquisição de grama tipo esmeralda, conforme especificações
constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 05/2013, cuja sessão deu às 09H45Min do dia 06/03/2013, ADJUDICANDO o objeto a empresa GRAMAS XAVIER LTDA – EPP, pelo valor total global de R$ 13.850,00.
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 Pregão Presencial
nº 04/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 01/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal,
de materiais de limpeza e outros itens correlatos, conforme especificações
técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 04/2013, cuja sessão em continuação se deu às 10H00Min do dia 28/02/2013, ADJUDICANDO os itens as empresas descritas neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 06/2013
 Processo Administrativo 03/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração, de madeiras para manutenção de pontes deste Município, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: REGISTRO DE PREÇOS
Data da realização da sessão: 13 de Março de 2013
Horário de início da sessão: 09h45min
Local da sessão: Prefeitura Municipal de Quadra
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 Pregão Presencial
nº 05/2013
 Processo Administrativo 04/2013
Objeto: Aquisição de grama tipo esmeralda, conforme especificações
constantes do Termo de Referências (Anexo I).
Tipo da licitação: Menor preço global
Data da realização da sessão: 06 de Março de 2.013
Horário para protocolo dos envelopes: Até às 09h30m
Local de entrega dos envelopes: Protocolo da Prefeitura Municipal de Quadra
Horário de início da sessão: 09h45m
Local da sessão: Prefeitura Municipal de Quadra
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 Pregão Presencial
nº 03/2012
 RESULTADO - REPUBLICAÇÃO
Processo Administrativo nº 20/2012
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal, de medicamentos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro oficial no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO da Republicação do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 03/2012, cuja sessão pública se deu às 09h45Min do dia 18/02/2013, onde foi declarada D E S E R T A.
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 Pregão Presencial
nº 04/2013
 DECISÃO
Processo Administrativo 01/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal,
de materiais de limpeza e outros itens correlatos, conforme especificações
técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, faz saber que, por decisão proferida no dia 14 de Fevereiro, o Prefeito Municipal acolheu parecer da Assessoria Jurídica e anulou parcialmente o processo licitatório em epígrafe, declarando inabilitadas as empresas Tatiana Regina Ferreira Lopes ME e Kid Lixo Indústria e Comércio de Embalagens Plásticas Ltda EPP, a primeira pela não apresentação de Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa Municipal e, a segunda, pela apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas em nome de outra empresa (Jofran Comércio de Produtos para Higienização Ltda EPP – fl. 251), as quais poderão recorrer da decisão no prazo legal, contados desta publicação, ficando desde já designada Sessão Pública em Continuação para 28 de Fevereiro de 2013, às 10h00min, na sede desta Prefeitura Municipal. Os autos do processo licitatório ficarão disponíveis para consulta e extração de cópias junto à Assessoria Jurídica do Município de Quadra.
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 Pregão Presencial
nº 02/2013
 AVISO DE RESULTADO
Processo Administrativo 18/2012
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração,
de GÁS GLP 13KG e VASILHAME (CASCO) DE 13KG E 45KG,
conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro oficial no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere, torna público o RESULTADO do pregão em epígrafe da Sessão Pública realizada no dia 07/02/2013 às 09h45m, o qual INDEFERIU o credenciamento das empresas DAIANE DE JESUS LEITE – ME e DANIELA RODRIGUES QUADRA – ME; diante da falta do ATO CONSTITUTIVO, fora dos envelopes conforme exigência da cláusula 3.1 do edital.
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 Pregão Presencial
nº 01/2013
 AVISO de SUSPENSÃO
Processo Administrativo 19/2012
Objeto: Contratação de empresa para realização de inventário físico
dos bens patrimoniais

LUCIANO PEREZ, Pregoeiro Oficial, FAZ SABER que, por decisão proferida no dia 05/02/2013, o Prefeito Municipal, SUSPENDEU "Sine Die" a Sessão Pública do dia14/02/2013, para revisão do Edital.
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 Pregão Presencial
nº 04/2013
 RESULTADO
Processo Administrativo 01/2013
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal,
de materiais de limpeza e outros itens correlatos, conforme especificações
técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

LUCIANO PEREZ, pregoeiro no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público o RESULTADO do Pregão Presencial n.º 04/2013, cuja sessão se deu às 09H45Min do dia 31/01/2.013, ADJUDICANDO os itens as empresas identificadas neste edital.
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 Pregão Presencial
nº 01/2013
 ALTERAÇÃO ANEXO – I
Processo Administrativo 19/2012
Data da Sessão: 30 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Contratação de empresa para realização de inventário físico
dos bens patrimoniais
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 Pregão Presencial
nº 03/2012
 REPUBLICAÇÃO
Processo Administrativo nº 20/2012
Data da Sessão: 18 de Fevereiro de 2013 às 09h45m
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal, de medicamentos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
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 Pregão Presencial
nº 03/2012
 RESULTADO
Processo Administrativo nº 20/2012
Data da Sessão: 28 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal, de medicamentos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

O Pregoeiro oficial no uso das atribuições legais que a Lei lhe confere torna público oRESULTADO do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 03/2012, cuja sessão pública se deu às 09h45Min do dia 28/01/2013, onde foi declarada D E S E R T A.
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 Pregão Presencial
nº 01/2013
 ATO
Processo Administrativo 19/2012
Objeto: Contratação de empresa para realização de inventário físico
dos bens patrimoniais

O Pregoeiro Oficial, faz saber que, por decisão proferida no último dia 24, o Prefeito Municipal acolheu parecer da Assessoria Jurídica e indeferiu os pedidos de alteração do edital formulados pela empresa Control Consulting Avaliação e Gestão de Ativos.
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 Pregão Presencial
nº 02/2012
 RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo nº 18/2012
Data da Sessão: 07 de Fevereiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração,
de GÁS GLP 13KG e VASILHAME (CASCO) DE 13KG E 45KG,
conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).

Onde se lê no ITEM 3 - Descrição: (Vasilhame P-13),
Leia-se (Vasilhame P-45).

Onde se lê no ITEM 4 - Descrição: (Vasilhame P-45),
Leia-se (Vasilhame P-13).
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 Pregão Presencial
nº 04/2013
 
REGISTRO DE PREÇOS
Processo Administrativo 01/2013
Data da Sessão: 31 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal,
de materiais de limpeza e outros itens correlatos, conforme especificações
técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
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 Pregão Presencial
nº 03/2012
 REGISTRO DE PREÇOS
Processo Administrativo nº 20/2012
Data da Sessão: 28 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração Municipal,
de medicamentos, conforme especificações técnicas constantes do
Termo de Referências (Anexo I).
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Pregão Presencial
nº 01/2013
RE-RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo 19/2012
Data da Sessão: 30 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Contratação de empresa para realização de inventário físico
dos bens patrimoniais
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 Pregão Presencial
nº 02/2012
 REGISTRO DE PREÇOS
Processo Administrativo nº 18/2012
Data da Sessão: 25 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Fornecimento, conforme a necessidade da Administração,
de GÁS GLP 13KG e VASILHAME (CASCO) DE 13KG E 45KG,
conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referências (Anexo I).
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 Pregão Presencial
nº 01/2013
 Processo Administrativo 19/2012
Data da Sessão: 21 de Janeiro de 2013 às 09h45m
Objeto: Contratação de empresa para realização de inventário físico
dos bens patrimoniais
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