POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL É REALIZADA EM QUADRA
Nesta sexta-feira, 1º de julho, ocorreu a posse do novo Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social de Quadra, Osmar Rodrigues. A solenidade ocorreu no Paço Municipal da Prefeitura de Quadra, juntamente com a presença da ex-vereadora do município de Quadra e mãe do secretário, Roseli, além da participação da prefeita Lheonides, do vice-prefeito Cristiano e demais familiares.
O novo Secretário, Osmar Rodrigues, possui uma vasta experiência na administração pública, tendo uma imensa capacidade para exercer a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do município, que dispõe sobre formulação e coordenação de políticas, programas e ações voltados à renda de cidadania, assistência social, inclusão social, entre outros.
A Prefeitura de Quadra parabeniza e deseja sucesso ao novo secretário nesta importante missão em prol do melhor aos munícipes quadrenses!

2