PREFEITURA DE QUADRA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA “CIDADE LEGAL” PARA A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE BAIRROS NO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira, a Prefeitura e Quadra esteve na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para participar de uma importante reunião sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, o Cidade Legal, que tem como finalidade a regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

A reunião ocorreu para discutir sobre a regularização fundiária dos núcleos:
- Recanto da Castelo;
- Jardim São Bento;
- Bairro Araçatuba - Jardim São Pedro;
- Bairro Araçatuba - Jardim Bela Vista;
- Bairro dos Vaz;
- Bairro Cruz de Cedro;
- Bairro dos Tomates.

Representando o município e Quadra, estiveram persentes o vice-prefeito, Cristiano Soares, o responsável administrativo, Eurico Lopes, e o responsável técnico, Felipe Correia do Amaral. A reunião ocorreu com o Secretário da habitação do estado de São Paulo, Eric Rodrigo Vieira, juntamente com as técnicas Ana Vicakas e Karine.