PREFEITURA DE QUADRA RECEBERÁ TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO
Nesta quinta-feira, a prefeita Lheonides e o vice-prefeito Cristiano estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para participar de um evento do Governo do Estado de SP, no qual foi realizada a entrega de 240 Totens de Autoatendimento do Poupatempo para os municípios, e Quadra foi uma das cidades contempladas!
O totem de autoatendimento é um equipamento em que o próprio cidadão digita os seus dados, certifica sua identidade com as impressões digitais e faz a solicitação do serviço desejado. Em resumo, eles facilitam o atendimento, já que em muitos casos não é necessário passar pelo atendimento presencial.
Os serviços que poderão ser realizados através do Totem são diversos, entre eles a emissão de 2º Via de RG, CNH definitiva, 2º Via de CNH, entre outros. E a novidade estará disponível em breve em nosso município, possibilitando trazer mais agilidade e facilidade nesses atendimentos.

totem 2

totem 3