Na data de hoje (26/10/23), os participantes dos projetos “envelhecer com saúde” e “saber viver” passaram o dia no Pesqueiro e Pousada Perez, em Cesário Lange/SP!

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, representado pelo Secretário Osmar Rodrigues, com o apoio da Prefeita Lheonides Oliveira e do Vice Prefeito Cristiano Soares, pode oferecer aos integrantes dos projetos a oportunidade de desfrutar da natureza, relaxar.

Essas iniciativas promovem a inclusão social, a qualidade de vida e o envelhecimento ativo, e também podem contribuir para o fortalecimento dos laços comunitários entre os participantes e suas redes de apoio. Além disso, proporcionar atividades ao ar livre e em ambientes naturais pode ser particularmente benéfico para a saúde física e mental.

PARTICIPANTES DO PROJETO “ENVELHECER COM SAÚDE” E “SABER VIVER” REALIZAM PASSEIO EM PESQUEIRO