MUNICÍPIO DE QUADRA RECEBE PÁ CARREGADEIRA PARA O SETOR DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Atendendo um pedido realizado pela prefeita Lheonides e pelo vice-prefeito Cristiano, a cidade de Quadra recebeu do Governo do Estado de SP uma Pá Carregadeira avaliada em R$ 500.000,00!

A máquina será destinada à Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, sendo de grande importância para os mais diversos serviços do setor, garantindo eficiência nas obras e nas manutenções pela cidade.

Agradecemos imensamente o Deputado Estadual Itamar Borges pelo intermédio na reivindicação da máquina, junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que sempre contribui com a cidade de Quadra na renovação de sua Frota Municipal.

Por fim, estendemos os nossos agradecimentos à empresa Qually Grama, em nome dos integrantes Vitor Inácio e Isaque Miranda, pela disponibilização do caminhão para trazer a máquina até o nosso município.

maquina 2